Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:


→ no Blog:

Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.


→ no LotRO:

Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais. Porém já não estamos mais no servidor Dwarrowdelf há algum tempo, hoje fazemos parte do Brandywine e pretendemos ficar por lá, até que não seja mais possível.



Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!


Kinship → Flames of Anor

Recrutadores → Kharuzinho, Smanta, Prilla.

Servidor → Brandywine

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Status Cap (máximo)


Agora que podemos misturar e combinar nossos status como queremos com as novas essências, pensei que as pessoas possam estar interessados ​​em saber qual é o Cap (max) de base há para as diferentes estatísticas . Os valores não são 100% exato, mas chegam bem próximo.

Todos os buffs irá acrescentar no valor Cap(max), então se você achar que quebrou, superou o cap(max), em seguida, olhe fora sem os buffs.

 Critical Rating
14800 = 10 % devastating chance
16800 = 25 % critical chance
Sem Cap no critical magnetude




Critical Defence
10000 = 50% = todos os acertos críticos são como ataques normais e batidas devastadores são como acertos críticos. 
Acime de 10000 vai dar mais de 50%, mas isso só reduz danos devastadores que são mais raros (Em Ettens ainda afeta os crits também).

Mitigations
Para light armours 12500 = 40 %
Para medium armours 18750 = 50 % (e não, não é um erro de digitação, mas muito injusto)
Para heavy armours 16700 = 60 %
Os mesmos Caps são reais para Orc-craft e  Fell-wrought btw. Eles são apenas mais difíceis de alcançar de Armour só dá 20% para aqueles que se opõem ao comum que obtém 100% de Armour. No entanto Physical Mitigations ratings convertem 100% de Orc-craft / Fell-wrought. Para encontrar os seus ratings de mitigação Orc-craft / Fell-wrought pare sobre 'Physical' em Mitigation em seu status! '

Novas para T2 instances!

Recentemente, foi descoberto aqui que todos os mobs em casos T2 (e T3 para skirmishes) têm uma penetração de mitigação básico de 6750, o que significa que as mitigações devem estar 6750 a mais so Cap como listado abaixo:
Light Armour: 12500 + 6750 = 19250 = 40%
Medium Armour: 18750 + 6750 = 25500 = 50%
Heavy Armour: 16700 + 6750 = 23450 = 60 %


Parry/Block/Evade
O cap é 25 %, mas é preciso uma taxa muito alta para chegar lá. Aqui temos alguns valores para diferentes taxas:
15000 = 20 % (com level max 95)
A partir deste ponto a cada 1000 rating só se ganha aproximadamente 0.25%.
36000 = 25 % cap

Incoming Healing

15800 = 25 %

Finesse
36800 = 50 %
Mas é mais importante saber quando sua classe deixa de ser resistente/pbe'd:
10000 = Tactical classes não tem resistencia T2 (testado por meio de spam SoP: Command em mobs com resistência 'superior').
Para physical dps classes eu não sei que valor dá 0 % p/b/e, mas até 10000 meu Hunter evade em BG T2C. Parece ser diferente a quantidade que é útil para cada classe, é melhor testá-lo e descobrir quando você ficar abaixo de 1-2% p/b/e em casos de T2 e provavelmente ficar com essa finesse.
Finesse parecem não afetar parcialmente o p/b/e. Com 26k de finesse no hunter eu tenho cerca de 7% parcial evades em DoS T2C.

Resistance
36800 = 50 %

Physical and Tactical Mastery

80000 = +200% damage
Para tactical mastery existe um limite para outgoing healing: 66600 = 70%.

Morale/Power/ICPR/ICMR/OCPR/OCMR

Não existem Caps.


 Espero que o post tenha sido util para você e ajude em alguma coisa.
O post foi traduzido e realizado alguma pequenas modificações de texto.
Pagina original The Lord of the Drinks.

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