Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:


→ no Blog:

Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.


→ no LotRO:

Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais. Porém já não estamos mais no servidor Dwarrowdelf há algum tempo, hoje fazemos parte do Brandywine e pretendemos ficar por lá, até que não seja mais possível.



Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!


Kinship → Flames of Anor

Recrutadores → Kharuzinho, Smanta, Prilla.

Servidor → Brandywine

sábado, 19 de dezembro de 2015

O que significa?

Flames of Anor (Chamas de Anor)

Em A Sociedade do Anel, Gandalf alegou ser o portador da Chama de Anor. Muitas pessoas pensam que isto significa que é o Anel élfico de poder que ele tem (Narya, o Anel de Fogo), mas muitos também se perguntam por que ele iria revelar este segredo a um inimigo tão poderoso. Ninguém sabe o que ele realmente quis dizer com a Chama de Anor.

Alguns acreditam que é possível que ele poderia estar se referindo a Bane Durin (um Balrog) como sendo a Chama de Anor, como
é dito que o Balrog é a própria luz acesa à vontade. O Balrog, portanto, pode ser classificada como um ser de fogo. Isso é altamente improvável que, uma vez que Gandalf também informa o Balrog "O fogo negro não deve aproveitar-lhe, Chama de Udûn!" Isto sugere que é mais provável que a Chama de Anor se refere ao poder inerente a si próprio Gandalf, possivelmente por causa de seu status como um Maia. Isto, no entanto, é apenas especulação, como o significado nunca foi revelado.



É interessante notar que as Minas Tirith era conhecido anteriormente como Minas Anor, ou "Torre do Sol". Isto poderia sugerir que a Chama de Anor é a luz do Sol - um antigo símbolo do onipotente sendo um deles, Ilúvatar. Como um Maia e um assistente acusado de ajudar os povos da Terra Média na batalha contra o mal, é possível que os poderes de Gandalf estão ligados ao poder do sol e dado por Ilúvatar a si mesmo. Este está apoiado no fato de que a maioria dos poderes de magos e de Gandalf ter algo a ver com a luz branca ofuscante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário