Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Guia de Classes 2021 - Visão geral das Classes em the Lord of the Rings Online

0 comentários

 O Senhor dos Anéis Online (LOTRO) é um clássico Jogo de RPG online para múltiplos jogadores (MMORPG) ambientado no mundo aberto da Terra Média, baseado na ampla franquia O Senhor dos Anéis das histórias fantásticas de JRR Tolkien. O jogo oferece muitas classes, funções e estilos de jogo para você escolher. Neste guia, espero ajudá-lo a aprender sobre as classes!


Embora focado principalmente em jogadores novos, este guia pode ajudar jogadores mais experientes a aprender mais sobre as diferentes classes e onde podem encontrar informações mais avançadas sobre cada classe. O objetivo do guia inclui:


Informações - Contém informações atualizadas de fácil acesso sobre todas as classes em LOTRO


Guia - Ajudá-lo a encontrar uma classe de que você pode gostar com base em estilos de jogo


Recurso / banco de dados - fornece uma base de informações para todas as classes em uma única página para fácil visualização e referência, ao mesmo tempo que fornece links para recursos adicionais para cada classe e o jogo em geral.


Para obter uma versão em vídeo (inglês) deste guia: https://youtu.be/hKBe1D5yqo8

O changelog será colocado na parte inferior do guia.

Para uma melhor visualização, recomendo usar o site para desktop completo e não a versão móvel.

Introdução às aulas em LOTRO

                                                                                                                                                    

O Sistema de Classes - Como as Classes Afetam a Experiência LOTRO

                                                                                                                                                   

Como a maioria dos MMORPGs, sua classe em LOTRO é como a identidade do seu personagem, definindo o que ele faz e como joga no jogo. Cada classe é única com diferentes estilos de jogo e habilidades. Dentro de cada classe, existem três especializações (especificações), que permitem que seu personagem se destaque em um aspecto particular da classe, definindo ainda mais seu papel. As especificações têm nomes formais (como "Huntsman" para Hunters), mas costumam se referir à cor associada na árvore de características - azul , vermelho e amarelo

                                                                                                                                                                       

LOTRO oferece uma grande variedade de classes que coincidem com a série O Senhor dos Anéis em que  o jogo é baseado. Os estilos de jogo se encaixam naqueles comumente encontrados em estilos de RPG, incluindo:

Lutador ataque corpo a corpo

Guardião

Feiticeiro / Mago

Atirador ataque a distância


As especificações e estilos de jogo de cada classe formam o papel do seu personagem dentro do jogo. Em LOTRO, existem quatro funções principais:

Tank - Alguém que protege aliados atraindo ameaças  de inimigos com a capacidade de sobreviver a muitos danos.

DPS (dano por segundo), também chamado de DD (dealer damage) - Alguém que se concentra em causar dano aos inimigos.

Healer - Alguém que levanta a moral (saúde) dos aliados, trabalhando para mantê-los vivos.

Suporte - Alguém que não se encaixa apenas na trindade tank-DPS-heal conhecida por muitos RPGs que trabalha para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos enquanto traz utilidade para o combate.


Em conteúdo casual, de baixa dificuldade e nivelamento, todas as especificações são viáveis ​​para preencher seu papel. No entanto, nem todas as especificações são viáveis ​​no conteúdo típico de progressão de final de jogo (por exemplo, algumas especificações de tanque não são boas o suficiente para preencher a função de tanque, algumas especificações de DPS não causam danos suficientes, etc.), mas a maioria das classes tem pelo menos uma especificação viável / função que eles preenchem (por exemplo, Lore Master da linha amarela como suporte).

Além disso, em níveis elevados, os personagens podem obter pontos de características de classe suficientes para se tornarem híbridos com sua especialização, ganhando benefícios de outra especificação e, às vezes, papel.


Para obter mais informações sobre as funções de LOTRO e como as classes funcionam para cumpri-las, recomendo outras leituras:  https://www.lotrobasics.com/2020/07/roles-and-classes.html .


                                                                                                                                                   
As classes no LOTRO
                                                                                                                                                   

 Existem atualmente 10 classes no LOTRO - 7 disponíveis gratuitamente, como qualquer tipo de conta, enquanto as outras três precisam ser adquiridas de alguma forma (indicado por *). Uma classe adicional, "Brawler", está planejada para ser introduzida no final deste ano (2021).

Classe

Função

Breve visão geral

Beorning*
  • Heal-Support
  • Tank
  • DPS
VClasse de combate corpo a corpo versátil que pode mudar de pele (mudar de forma) para um urso e atuar como um DPS, tanque ou curandeiro.
* Comprado sozinho ou em um pacote com um slot de personagem.

Burglar
  • DPS
  • Support
Classe melee de ritmo acelerado e stealth (invisibilidade) que pode focar em DPS ou dar suporte com ênfase em dano de explosão, dano ao longo do tempo e debuffs.

"Brawler" Desconhecido O "Brawler" é uma próxima classe para o final de 2021 que ainda não foi lançada. As últimas informações sugerem que o Brawler provavelmente coincidirá com o lançamento da expansão de Gundabad no outono de 2021. Ele está em desenvolvimento inicial - até mesmo o nome pode mudar!

Captain
  • Support
  • Tank-Support
  • Support-DPS
  • Support-Heal

Classe melee baseada em suporte que tem Buff para aliados e fornece moral (vida) enquanto é versátil em sua função por meio de especializações.


Champion
  • DPS
  • Tank
Classe ofensiva corpo a corpo que pode focar em um único alvo ou área de dano de efeito ou optar por reforçar as defesas como um tanque agressivo.


Guardian
  • Tank
  • DPS
Classe melee defensiva e baseada em reação que pode ser um tanque pesado com um escudo ou optar por uma arma de 2 mãos para assumir uma abordagem mais ofensiva como um tanque ou DPS.


Hunter
  • DPS
  • Utility-DPS
Classe DPS de arco e flecha que pode se especializar em mobilidade, tiro pesado e constante ou armadilha e eliminação de inimigos para obter moral (vida).


Lore Master
  • Support
  • DPS
Classe de lançamento de feitiços mágicos de longo alcance com animais de estimação da natureza / animais que podem se especializar em debuff para suporte ou para DPS com foco em dano tático ou melhoria de seus animais de estimação.


Minstrel
  • Heal
  • Support-Heal
  • DPS
Classe instrumental de longo alcance baseada em música, que usa o poder da música para curar e buffar aliados ou danificar inimigos.


Rune Keeper*
  • DPS
  • Heal
Classe de lançamento de feitiços mágicos de longo alcance que pode se concentrar em causar danos aos inimigos com fogo ou relâmpagos ou optar por usar suas habilidades para curar aliados.


Warden*
  • DPS
  • Tank
Classe ágil baseada em combos que pode se concentrar em combate corpo a corpo ou à distância como DPS ou optar por melhorar as defesas para servir como um tanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário