Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:


→ no Blog:

Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.


→ no LotRO:

Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais. Porém já não estamos mais no servidor Dwarrowdelf há algum tempo, hoje fazemos parte do Brandywine e pretendemos ficar por lá, até que não seja mais possível.



Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!


Kinship → Flames of Anor

Recrutadores → Kharuzinho, Smanta, Prilla.

Servidor → Brandywine

domingo, 28 de abril de 2013

Set de Hytbold



Segue o link contendo informações sobre a armadura de Hytbold. → Clique Aqui

Segue o link contendo informações de como conseguir o set de Hytbold → Clique Aqui

Nele você encontrará os tipos de armadura para sua classe e quais deeds de constução você deve cumprir para liberar a peça desejada. 

Os NPC's em Hytbold que oferecem as deeds vão surgindo a medida que você vai adquirindo reputação em uma das cidades: 

Cliving - Norcrofts 
Eaworth - Entwash Vale 
Harwick - Wold 
Snowbourn - Sutcrofts 

Quando você ficar Friend, aparecerá um novo NPC no distrito de Hytbold que lhe dará novas deeds de construções. Quando ficar Kindred, aparecerá outro. 

Procure priorizar as construções de acordo com as peças que você deseja, assim pega mais fácil a armadura e depois constroi o resto devagar. 

Um ponto importante, veja com cuidado qual armadura pegar, compare! Comparando as armaduras do Guardião existem duas igual, o que muda é apenas o bônus. Não se guie pelo nome da armadura, isso é um erro

OBS.: Há, mais uma coisa, o bônus máximo da armadura é para 5 peças, isso deixa a oportunidade de você pegar um item craftado de armadura dos Horse-Lords (crítica), que é muito boa e tem o elmo e a ombreira (Heavy, medium e Light). Veja qual o melhor para você.  


 *Informações de luso-brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário