Abaixo veja uma lista completa de todas habilidades do guardião e aprenda mais sobre a classe.
Faça bom proveito da leitura!
Habilidades Ativas
A Strong Offence
| Habilidade
| Categoria
| Nível
| Tempo de recuperação
| Alcance
| Custo de energia
| Descrição
|
| Picar | Refrega | 1 | 6.2s | 2.5m | 41 | Um ataque rápido, que deixa levemente uma ferida no seu adversário. |
| Ward Guardian | Refrega | 1 | 3s | 2.5m | 49 | Uma grande habilidade que permite fortalecer suas defesas por um tempo curto. |
| Cut varredora | Corpo a Corpo +AoE | 4 | 9s | 5m | 167 | Grandes traços amplos cortado em todos os seus inimigos em pé diante de você. |
| Salgue o Wound | Refrega | 22 | 5s | 2.5m | 49 | Você olha para continuar a ferir uma ferida aberta por impulso . |
| Carimbo | Refrega | 32 | 1m | 2.5m | 41 | Esse ataque permite que você quebre a concentração do seu inimigo, interrompendo suas ações. |
| Carga | Tapa | 48 | 2.5m | eu | 86 | Você cobra para a briga. |
| Sting melhorou | Refrega | 52 | 6.2s | 2.5m | 41 | Um ataque rápido, que deixa levemente uma ferida em seu oponente e remove corrupções. |
| Carga Brutal | Tapa | 62 | 2m | eu | 86 | Você cobra para a briga, ganhando maior dano e imunidade a efeitos lentos. |
| Guardião Táticas Ward | Refrega | 66 | 3s | 2.5m | 49 | Uma grande habilidade que permite fortalecer suas defesas por um curto período de tempo, melhorando também Mitigação tático. |
| Melhorou Cut varredora | Refrega | 77 | 9s | 5.2m | | Grandes traços amplos cortado em todos os seus inimigos diante de você fazendo-o sangrar. |
Block and Counter
Exceto para respirar um pouco, essas habilidades geram ameaça adicional e exigem o Guardian de bloquear um ataque (portanto, exigindo o uso de um escudo). A chance de bloqueio aprimorado durante o uso do Guardião Defesa torna-o ideal para uso frequente dessas habilidades.
| Habilidade
| Categoria
| Nível
| Tempo de recuperação
| Alcance
| Custo de energia
| Descrição
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| Shield-furto | Refrega | 2 | 5s | 2.5m | 104 | Depois de um block você pode atacar tanto com sua arma ou escudo. |
| Bater | Refrega | 10 | 5s | 2.5m | 67 | Depois de uma Shield-Swipe bem sucedida, você bate em um inimigo com o shield drawing chamando sua atenção para si mesmo e, stuna temporariamente o inimigo por 3s. |
| Catch a respiração | Auto-curar | 16 | 45s | eu | 169 | Recupera Moral (e Energia com traço equipado) após bloquear um ataque. Alternativamente, em Overpower esta habilidade recupera de energia (e Moral com o traço equipado), após aparar um ataque. |
| Escudo-provocação | Sarcasmo | 22 | 10s | 10m | 91 | Você colidir sua arma em cima de seu escudo para atrair a atenção inimigos. Requer o uso de um escudo. |
| Melhoria Escudo-furto | Refrega | 80 | 5s | 2.5m | | Depois de um block você pode atacar com sua arma e um escudo, aumentando a sua ameaça. Requer o uso de um escudo. |
Common Skills
| Habilidade
| Categoria
| Nível
| Tempo de recuperação
| Alcance
| Custo de energia
| Descrição
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| Deixe Fly | Variou | 30 | 9s | 30m | 108 | Ataque à distância poderosa |
Drawing the Ire
Estes são os movimentos de Tank que geram ameaça extra em seus inimigos. Para ameaça máximo você deve estar em Guardian's Defence quando usar estes.
Aviso: em Overpower muitas habilidades geram provocação para a mesma quantidade.
Mounted Skills
| Habilidade
| Nível
| Tempo de recuperação
| Alcance
| Descrição
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| Disciplina: Red Dawn | 75 | 1s | - | Aumentar o dano e critical damage |
| Disciplina: Riddermark | 75 | 1s | - | Aumentar os danos e War-steed agilidade e moral |
| Disciplina: Rohirrim | 75 | 1s | - | Aumentar a ameaça gerada e War-steed-armadura |
| Clash of Arms | 75 | 30 anos | 4.2m | Usando táticas superiores, você causa dano muito pouco para um alvo, mas avalia o inimigo tão bem que você ganha uma vantagem significativa sobre o seu adversário. |
| Condução de Slash | 75 | 3s | 4.2m | Usando uma barra violenta contra a meta de tentar ferir gravemente o seu inimigo. |
| Promessa de Rohan | 75 | 24s | - | A emissão de uma promessa para a terra de Rohan você apoiar o seu companheirismo e se fortalecer no processo. |
| Borda Rohan | 75 | 15s | 4.2m | Apesar de não ser um poderoso ataque, um ataque crítico marcado por este ataque fará com que seu próximo ataque inspire você e sua fellowship. |
| Borda serrilhada | 75 | 16s | 4.2m | O impacto inicial da sua arma é para ferir o seu inimigo, mas o dano de verdade é desencadeado enquanto arrasta sua arma através da carne do seu inimigo. |
| Escalonamento de Slash | 75 | 8s | 4.2m | Uma greve brutal contra cavaleiro e cavalo, este corte é feito para enfraquecer o inimigo, deixando-os suscetíveis a ataques. |
Overpowering Assault
Estes movimentos são projetados para o Overpower, que é alto dano do Guardian.
| Habilidade
| Categoria
| Nível
| Tempo de recuperação
| Alcance
| Custo de energia
| Descrição
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| Dominar | Postura | 10 | 4.3s | eu | n / a | Você se concentra em ataques avassaladores. Bônus para dano Melee, dano crítico, e parry chance, com penalidades para Armour, evade chance, e mitigação. A maioria das habilidades que tiveram ameaça adicional inerente vontade de provocação para a mesma quantidade. |
| Abertura vigor | Refrega | 30 | 21s | 2.5m | 123 | Uma greve poderosa que abre uma Parry Response em um ataque bem sucedido. |
| Cambalear | Refrega | 46 | 5s | 2.5m | 87 | Você é capaz de fazer o seu adversário cambalear em um acerto crítico, ou quando atacá-los por trás. |
| Brutal Assault | Refrega | 56 | 15s | 2.5m | 64 | Você usa a força bruta para martelar um golpe bem colocado. |
Parry and Retaliate
Essas habilidades são intermediárias entre o tanque puro e danos puro. Eles são projetados para funcionar melhor com o Overpower.
| Habilidade
| Categoria
| Nível
| Tempo de recuperação
| Alcance
| Custo de energia
| Descrição
|
| Retaliação | Refrega | 8 | 5s | 2.5m | 31 | Depois de um parry, você pode executar um ataque rápido. |
| Submergir | Refrega | 8 | 5s | 2.5m | 64 | Um ataque poderoso depois retaliação. Atordoa em um acerto crítico. |
| Rodopiando retaliação | Corpo a Corpo +AoE | 14 | 5s | 5m | 91 | Você gira em um círculo para atacar vários inimigos (até 5). Reúne ameaça de membros da Fellowship de guardião. |
| Impulso | Sangrar | 18 | 5s | 2.5m | 64 | Após retaliação, faz com que seu inimigo sangre. |
| Melhorou oprimem | Refrega | 68 | 5s | 2.5m | 64 | Um ataque poderoso, após uma retaliação que reduz a evasão de seu inimigo. Atordoa em um acerto crítico. |
| Retaliação Whirling melhorou | Corpo a Corpo +AoE | 70 | 5s | 5m | 91 | Você gira em círculos para atacar vários inimigos (até 5). Reúne ameaça de membros da Fellowship de guardião. |
| Thrust melhor | Sangrar | 83 | 5s | 2.5m | | Após retaliação, faz com que seu inimigo sangre. Upgrade do Thrust, aumenta a quantidade de sangria. |
Ready for Anything
| Habilidade
| Categoria
| Nível
| Tempo de recuperação
| Alcance
| Custo de energia
| Descrição
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| Defesa Guardian | Postura | 4 | 4.3s | eu | n / a | Aumenta percentual de Block de 5,0% Migitation Block, parcial de 2,5%, Chance bloqueio parcial de 2,5%, e o Shield Wear em -5% de Blocks.
Esta é a principal postura de tanque para guardiões e é projetado para usar um escudo. Veja o "Drawing the Ire" para outras habilidades de tanque específicas. |
| Penhor da Guardian | Tapa | 20 | 5m | eu | 49 | Resumidamente aumenta Evade, desviar e bloquear em 50% |
| Proteção | Tapa | 24 | 10s | 25m | n / a | Permite aumentar stats defensivos do seu aliado ao ganhar qualquer Parries ou blocks. |
| Invocação Tinker | Refrega | 26 | 30m | | n / a | Convocação reparação comerciante em um fogo acampamento . Note-se que esta reparação é mais cara e só deve ser usado para itens quebrados em emergência. |
| Emoção de Perigo | Tapa | 26 | 7m | 10m | n / a | Restaura energia por um valor multiplicado pelo número de inimigos próximos. Max número de inimigos: 3 |
| Coração Guerreiro | Tapa | 30 | 5m | eu | 80 | Aumenta Max Moral e instantânea auto-cura. Tem a duração de 1 minuto. |
| Deep Breath | Refrega | 34 | 15m | eu | n / a | Elimina tempo de recarga do Coração Guerreiro, Pledge Guardian, e Thrill of Danger |
| Vire as Tabelas | Corpo a Corpo +Debuff | 36 | 5m | 2.5m | 128 | Remove quaisquer estados de combate negativos (exceto raízes e Dread ) e atordoa o inimigo por 5s. Inicia uma Manuoever Fellowship, se possível. |
| Promessa Guardian | Refrega | 38 | 15s | eu | n / a | Cria um apito, que permite que as pessoas em sua Fellowship o chamem em qualquer lugar. |
| Ignorar a dor | Refrega | 44 | 5m | eu | 86 | Você ignora a dor de até três feridas, curar-se de seus efeitos. Também aciona um evento block. |
| Shield Wall | Refrega | 50 | 20 anos | 5m | 49 | Protege um membro de sua Fellowship de todos os ataques. |
| Leve ao Coração | Refrega | 58 | 2m | 2.5m | 188Moral | Um ataque rápido, que, ao custo de um pouco do seu moral, lhe dará uma pequena quantidade de energia. |
| Fortitude guerreiro | Tapa | 64 | 5m | eu | 80 | Aumenta Max Moral e instantânea de auto-cura, bem como um pequeno lustre secundário. Tem a duração de 1 minuto. |
| Melhorou virar o jogo | Corpo a Corpo +Debuff | 72 | 5m | 2.5m | 128 | Remove quaisquer estados de combate negativos (exceto raízes e Dread ) e atordoa o inimigo por 5s. Não pode perder um adversário em nível. |
| Defesa melhorada Guardian | Tapa | 74 | 4.3s | eu | n / a | Aumenta percentual Block de 5,0% Migitation Block, parcial de 2,5%, Chance bloqueio parcial de 2,5%, e o desgaste Escudo -5% dos blocks, bem como causando uma armadilha para os inimigos que parar de atacar o Guardian. |
Habilidades Passivas
Armour Proficiencies
Base Passive Skills
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- Para mais detalhes ver Anão , Elfo , Hobbit , ou Homem
Combat Characteristics
Instrument Proficiencies
Weapon Proficiencies
| Habilidade | Nível | Descrição |
| Use protetor de Spike | 20 | Permite que você aplique Spikes escudo para o seu escudo, que aumenta o dano escudo habilidade ou alterações escudo habilidade tipo de dano . |
Proficiência com Armas
*Informações de Lotro-wiki.