Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Guardian Skills

0 comentários
Abaixo veja uma lista completa de todas habilidades do guardião e aprenda mais sobre a classe.

Faça bom proveito da leitura!










Habilidades Ativas

A Strong Offence


Habilidade

Categoria

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Custo de energia

Descrição

Sting-icon.pngPicarRefrega16.2s2.5m41Um ataque rápido, que deixa levemente uma ferida no seu adversário.
Guardião Ward-icon.pngWard GuardianRefrega13s2.5m49Uma grande habilidade que permite fortalecer suas defesas por um tempo curto.
Varrição Cut-icon.pngCut varredoraCorpo a Corpo +AoE49s5m167Grandes traços amplos cortado em todos os seus inimigos em pé diante de você.
Sal a Ferida-icon.pngSalgue o WoundRefrega225s2.5m49Você olha para continuar a ferir uma ferida aberta por impulso .
Selo-icon.pngCarimboRefrega321m2.5m41Esse ataque permite que você quebre a concentração do seu inimigo, interrompendo suas ações.
Carga-icon.pngCargaTapa482.5meu86Você cobra para a briga.
Sting-icon.pngSting melhorouRefrega526.2s2.5m41Um ataque rápido, que deixa levemente uma ferida em seu oponente e remove corrupções.
Carga-icon.pngCarga BrutalTapa622meu86Você cobra para a briga, ganhando maior dano e imunidade a efeitos lentos.
Guardião Ward-icon.pngGuardião Táticas WardRefrega663s2.5m49Uma grande habilidade que permite fortalecer suas defesas por um curto período de tempo, melhorando também Mitigação tático.
Varrição Cut-icon.pngMelhorou Cut varredoraRefrega779s5.2mGrandes traços amplos cortado em todos os seus inimigos diante de você fazendo-o sangrar.



Block and Counter

Exceto para respirar um pouco, essas habilidades geram ameaça adicional e exigem o Guardian de bloquear um ataque (portanto, exigindo o uso de um escudo). A chance de bloqueio aprimorado durante o uso do Guardião Defesa torna-o ideal para uso frequente dessas habilidades.


Habilidade

Categoria

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Custo de energia

Descrição

Shield-furto-icon.pngShield-furtoRefrega25s2.5m104Depois de um block você pode atacar tanto com sua arma ou escudo.
Bash-icon.pngBaterRefrega105s2.5m67Depois de uma Shield-Swipe bem sucedida, você bate em um inimigo com o shield drawing chamando sua atenção para si mesmo e, stuna temporariamente o inimigo por 3s.
Pegar um Sopro-icon.pngCatch a respiraçãoAuto-curar1645seu169Recupera Moral (e Energia com traço equipado) após bloquear um ataque. Alternativamente, em Overpower esta habilidade recupera de energia (e Moral com o traço equipado), após aparar um ataque.
Shield-provocação-icon.pngEscudo-provocaçãoSarcasmo2210s10m91Você colidir sua arma em cima de seu escudo para atrair a atenção inimigos. Requer o uso de um escudo.
Shield-furto-icon.pngMelhoria Escudo-furtoRefrega805s2.5mDepois de um block você pode atacar com sua arma e um escudo, aumentando a sua ameaça. Requer o uso de um escudo.


Common Skills


Habilidade

Categoria

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Custo de energia

Descrição

Deixe Fly-icon.pngDeixe FlyVariou309s30m108Ataque à distância poderosa


Drawing the Ire

Estes são os movimentos de Tank que geram ameaça extra em seus inimigos. 
Para ameaça máximo você deve estar em Guardian's Defence quando usar estes.
Aviso: em Overpower muitas habilidades geram provocação para a mesma quantidade.


Habilidade

Categoria

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Custo de energia

Descrição

Shield-golpe-icon.pngEscudo golpeRefrega13.5s3m91Shield hit que gera ameaça.
Vexatório sopro-icon.pngGolpe VexingRefrega66.5s3m53Ataque que gera ameaça.
Desafio-icon.pngDesafiarDebuff1645s7m80Todos os inimigos afetados são forçados a atacá-lo por um curto período de tempo, gerando alguma ameaça.
Fray o Edge-icon.pngFray o EdgeDebuff4010s25m97Ranged Taunt. Empilhamento aumento por uma chance de Conjunção .
Envolver-icon.pngEngajarDebuff421m3m103Melee Taunt. Retarda você e seu alvo.
Shield-golpe-icon.pngMelhorou Escudo golpeRefrega543.5s3m91Shield hit que gera ameaça.
Ladainha de Defiance-icon.pngLadainha de DefianceDebuff6020 anos7m104Ranged, AoE Taunt. Aumenta ameaça ao longo do tempo.
Desafio-icon.pngDesafio melhoradaDebuff7445s7m80Todos os inimigos afetados são forçados a atacá-lo por um curto período de tempo, gerando alguma ameaça. Os inimigos estão enlaçados se não continuar atacando o Guardião.


Mounted Skills


Habilidade

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Descrição

Disciplina Red Dawn-icon.pngDisciplina: Red Dawn751s-Aumentar o dano e critical damage
Disciplina Riddermark-icon.pngDisciplina: Riddermark751s-Aumentar os danos e War-steed agilidade e moral
Disciplina Rohirrim-icon.pngDisciplina: Rohirrim751s-Aumentar a ameaça gerada e War-steed-armadura
Clash of Arms-icon.pngClash of Arms7530 anos4.2mUsando táticas superiores, você causa dano muito pouco para um alvo, mas avalia o inimigo tão bem que você ganha uma vantagem significativa sobre o seu adversário.
Condução Slash-icon.pngCondução de Slash753s4.2mUsando uma barra violenta contra a meta de tentar ferir gravemente o seu inimigo.
Promessa de Rohan-icon.pngPromessa de Rohan7524s-A emissão de uma promessa para a terra de Rohan você apoiar o seu companheirismo e se fortalecer no processo.
Rohan Borda-icon.pngBorda Rohan7515s4.2mApesar de não ser um poderoso ataque, um ataque crítico marcado por este ataque fará com que seu próximo ataque inspire você e sua fellowship.
Serrilhada Edge-icon.pngBorda serrilhada7516s4.2mO impacto inicial da sua arma é para ferir o seu inimigo, mas o dano de verdade é desencadeado enquanto arrasta sua arma através da carne do seu inimigo.
Escalonamento de Slash-icon.pngEscalonamento de Slash758s4.2mUma greve brutal contra cavaleiro e cavalo, este corte é feito para enfraquecer o inimigo, deixando-os suscetíveis a ataques.


Overpowering Assault

Estes movimentos são projetados para o Overpower, que é alto dano do Guardian.

Habilidade

Categoria

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Custo de energia

Descrição

Overpower-icon.pngDominarPostura104.3seun / aVocê se concentra em ataques avassaladores. Bônus para dano Melee, dano crítico, e parry chance, com penalidades para Armour, evade chance, e mitigação. A maioria das habilidades que tiveram ameaça adicional inerente vontade de provocação para a mesma quantidade.
A força de abertura icon.pngAbertura vigorRefrega3021s2.5m123Uma greve poderosa que abre uma Parry Response em um ataque bem sucedido.
Stagger-icon.pngCambalearRefrega465s2.5m87Você é capaz de fazer o seu adversário cambalear em um acerto crítico, ou quando atacá-los por trás.
Brutal Ataque-icon.pngBrutal AssaultRefrega5615s2.5m64Você usa a força bruta para martelar um golpe bem colocado.


Parry and Retaliate

Essas habilidades são intermediárias entre o tanque puro e danos puro. Eles são projetados para funcionar melhor com o Overpower.

Habilidade

Categoria

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Custo de energia

Descrição

Retaliação-icon.pngRetaliaçãoRefrega85s2.5m31Depois de um parry, você pode executar um ataque rápido.
Submergir-icon.pngSubmergirRefrega85s2.5m64Um ataque poderoso depois retaliação. Atordoa em um acerto crítico.
Rodopiando retaliação icon.pngRodopiando retaliaçãoCorpo a Corpo +AoE145s5m91Você gira em um círculo para atacar vários inimigos (até 5). Reúne ameaça de membros da Fellowship de guardião.
Thrust-icon.pngImpulsoSangrar185s2.5m64Após retaliação, faz com que seu inimigo sangre.
Submergir-icon.pngMelhorou oprimemRefrega685s2.5m64Um ataque poderoso, após uma retaliação que reduz a evasão de seu inimigo. Atordoa em um acerto crítico.
Rodopiando retaliação icon.pngRetaliação Whirling melhorouCorpo a Corpo +AoE705s5m91Você gira em círculos para atacar vários inimigos (até 5). Reúne ameaça de membros da Fellowship de guardião.
Thrust-icon.pngThrust melhorSangrar835s2.5mApós retaliação, faz com que seu inimigo sangre. Upgrade do Thrust, aumenta a quantidade de sangria.


Ready for Anything


Habilidade

Categoria

Nível

Tempo de recuperação

Alcance

Custo de energia

Descrição

Guardião da Defesa-icon.pngDefesa GuardianPostura44.3seun / aAumenta percentual de Block de 5,0% Migitation Block, parcial de 2,5%, Chance bloqueio parcial de 2,5%, e o Shield Wear em -5% de Blocks.
Esta é a principal postura de tanque para guardiões e é projetado para usar um escudo. Veja o "Drawing the Ire" para outras habilidades de tanque específicas.
Guardião Penhor-icon.pngPenhor da GuardianTapa205meu49Resumidamente aumenta Evade, desviar e bloquear em 50%
Proteção icon.pngProteçãoTapa2410s25mn / aPermite aumentar stats defensivos do seu aliado ao ganhar qualquer Parries ou blocks.
Convocar Tinker-icon.pngInvocação TinkerRefrega2630mn / aConvocação reparação comerciante em um fogo acampamento . Note-se que esta reparação é mais cara e só deve ser usado para itens quebrados em emergência.
Thrill of Danger-icon.pngEmoção de PerigoTapa267m10mn / aRestaura energia por um valor multiplicado pelo número de inimigos próximos. Max número de inimigos: 3
Guerreiro Coração-icon.pngCoração GuerreiroTapa305meu80Aumenta Max Moral e instantânea auto-cura. Tem a duração de 1 minuto.
Respiração profunda icon.pngDeep BreathRefrega3415meun / aElimina tempo de recarga do Coração Guerreiro, Pledge Guardian, e Thrill of Danger
Virar a mesa-icon.pngVire as TabelasCorpo a Corpo +Debuff365m2.5m128Remove quaisquer estados de combate negativos (exceto raízes e Dread ) e atordoa o inimigo por 5s. Inicia uma Manuoever Fellowship, se possível.
Guardião Promessa-icon.pngPromessa GuardianRefrega3815seun / aCria um apito, que permite que as pessoas em sua Fellowship o chamem em qualquer lugar.
Ignorar a dor-icon.pngIgnorar a dorRefrega445meu86Você ignora a dor de até três feridas, curar-se de seus efeitos. Também aciona um evento block.
Shield Wall-icon.pngShield WallRefrega5020 anos5m49Protege um membro de sua Fellowship de todos os ataques.
Leve ao Coração-icon.pngLeve ao CoraçãoRefrega582m2.5m188MoralUm ataque rápido, que, ao custo de um pouco do seu moral, lhe dará uma pequena quantidade de energia.
Guerreiro Fortitude-icon.pngFortitude guerreiroTapa645meu80Aumenta Max Moral e instantânea de auto-cura, bem como um pequeno lustre secundário. Tem a duração de 1 minuto.
Virar a mesa-icon.pngMelhorou virar o jogoCorpo a Corpo +Debuff725m2.5m128Remove quaisquer estados de combate negativos (exceto raízes e Dread ) e atordoa o inimigo por 5s. Não pode perder um adversário em nível.
Guardião da Defesa-icon.pngDefesa melhorada GuardianTapa744.3seun / aAumenta percentual Block de 5,0% Migitation Block, parcial de 2,5%, Chance bloqueio parcial de 2,5%, e o desgaste Escudo -5% dos blocks, bem como causando uma armadilha para os inimigos que parar de atacar o Guardian.


Habilidades Passivas

Armour Proficiencies

ArmaCategoriaNívelDescrição
Luz Armour-icon.pngArmadura Luz1Permite o uso de armaduras leves.
Médio Armour-icon.pngArmadura Médio1Permite o uso de armadura média.
Shields-icon.pngShieldsOff-mão1Aumenta Armour e chance de bloquear
Armadura pesada-icon.pngArmadura pesada15Permite o uso de armadura pesada.
Pesado Shields-icon.pngShields pesadosOff-mão15Aumenta Armour e chance de bloquear


Base Passive Skills

Para mais detalhes ver Anão , Elfo , Hobbit , ou Homem

Combat Characteristics

NomeNívelDescrição
Crítica Defesa-icon.pngDefesa crítica20Acrescenta à sua Defesa Crítica .

Instrument Proficiencies

NomeNível
Especializada Equipamento-icon.pngEquipamento especializado1
Chifre Uso-icon.pngUsar buzina1
Lute Uso-icon.pngUso Lute1

Weapon Proficiencies

HabilidadeNívelDescrição
Escudo de Spike Uso-icon.pngUse protetor de Spike20Permite que você aplique Spikes escudo para o seu escudo, que aumenta o dano escudo habilidade ou alterações escudo habilidade tipo de dano .


Proficiência com Armas

ArmaCategoriaNívelDescrição
Adagas-icon.pngAdagas1H1Chance de terra auto-ataque sucesso de crítica
One-handed Axes-icon.pngOne-handed Axes1H1Reduz Armour Inimigo
Uma mão Clubs-icon.pngUma mão Clubes1H1Velocidade alvo do Slow Ataque
One-handed Hammers-icon.pngOne-handed Hammers1H1Reduz a chance Inimigo Evade
One-handed Maces-icon.pngOne-handed Maces1H1Reduz a velocidade Inimigo Run
Espadas de uma mão-icon.pngOne-handed Swords1H1Aumenta a chance de hit-
Lança-icon.pngLançaMHO10Chance de Feridas causando danos ao longo do tempo
Two-handed Axes-icon.pngTwo-handed Axes2H10Reduz Armour Inimigo
Duas mãos Clubs-icon.pngDuas mãos Clubes2H10Velocidade Inimigo do Slow Ataque
Duas mãos Hammers-icon.pngDuas mãos Martelos2H10Reduzir Possibilidade Inimigo Evade
Duas mãos Espadas-icon.pngEspadas de duas mãos2H10Aumenta a chance de hit-
Arcos-icon.pngArcosVariou30Chance de terra auto-ataque sucesso de crítica
Bestas-icon.pngBestasVariou30Menor chance do Bloco Inimigo




*Informações de Lotro-wiki.