Somos uma kinship de origem brasileira, nossos principais membros são do Brasil e Portugal.

Tecnologia do Blogger.
Header Ads

Translate

15/06/2021 Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:

→ no Blog:
Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.

→ no Jogo:
Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais.
Estamos retomando nossa caminhada desde o "0" (zero) no servidor Arkenstone.

Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!

Kinship → estamos sem

Recrutadores → Zyem, Zyam, Kharuz

Servidor → Arkenstone

sábado, 4 de agosto de 2012

Elf (Elfo)

0 comentários
Há muito tempo atrás, os elfos, também conhecidos como o Povo Belo, recebeu os mais jovens raças da Terra-média e seus aliados com eles quando a necessidade era grande, mas séculos de guerra, sofrimento, traição e tê-los feito ferozmente protetora de sua reclusão.

Alto e forte, justo e gracioso, Elfos têm sentidos aguçados e uma afinidade profunda para a beleza do mundo natural. Ao longo dos séculos, as ações e lutas das raças nobres de Elfos foram entrelaçados com a história da Terra-média. Elfos não envelhecem, como outras raças fazem - há elfos no exterior da Terra-média que hoje ainda, me lembro de sua juventude na Primeira Era. Eles se lembram muito bem da devastação causada pelas marés do mal que uma vez que escureceram a terra - uma sombra que ameaça fazê-lo mais uma vez. Em épocas passadas, os elfos divididos em muitos grupos diferentes, se estabeleceram em toda a Terra-média, principalmente nos reinos antigos de floresta onde ainda vivem.

Classes jogáveis: Campeão, Guardian, Hunter, Lore-master Minstrel, Rune-keeper (MoM), Warden (MoM)

Área de início: Edhelion / Ered Luin

                 Nomes Elficos

Com raras exceções, os elfos da Terra-média têm nomes em sindarin.

Prefixos comuns Masculino: Adan-, Aeg-, Am-, Aran-, Bara-, Beleg-, Celeb-, Curu-, Dag-, El-, Fela-, Fin-, Gal-, Gil-, Hal-, Ing-, Lin-, Mal-, Pen-, Tar-, Thurin-, Ul-

Terminações comuns masculino: -adan, -aran, -bor, -born, -dir, -dor, -had, -ion, -las, -moth, -or, -phant, -phor, -randir, -ras, -rod, -rond, -ros, -thalion, -thir, -uil, -we

Prefixos comuns feminino: Adan-, And-, Ar-, Bel-, Breg-, Celeb-, Dol-, Edhel-, El-, Fan-, Find-, Galadh-, Gil-, Hir-, Ior-, Ir-, Lal-, Mel-, Mor-, Nim-, Rod-, Sael-, Tinu-

Terminações comuns feminino: -anor, -dal, -dis, -el, -eth, -iel, -il, -gil, -los, -raen, -reth, -riel, -rian, -rien, -uilas, -uilos, -wen, -wing

                 Nacionalidades Elficas

De Lindon - Você oriundos de Lindon, as terras verdes dos Elfos entre Ered Luin e do Mar, onde Gil-galad, o último grande Elf-rei, uma vez excluída. Círdan, o Armador agora governa lá de Mithlond, os Portos Cinzentos.
    De Lórien - Você vem de Lothlórien, as madeiras de ouro fabulosas cuja Elfos habitam no alto das árvores mallorn - e são governados por Celeborn o mais sábio, dos Eldar da Terra-média, e a Senhora Galadriel.
      De Mirkwood - Você é um elfo de madeira de Mirkwood, uma vez chamado Greenwood, o Grande, onde o Rei Thranduil vigia contra a escuridão crescente de Dol Guldur, antiga fortaleza de Sauron em seu disfarce como o Necromante.
        De Rivendell - Você oriundos de Imladris, chamada Rivendell pelos Homens, construída por Elrond Halfelven como um refúgio para os Elfos de Eregion enquanto fugiam da destruição nas mãos de Sauron.
          De Edhellond - Você é do Nandor de Edhellond, o grande Elf refúgio no sul construído por Amroth na foz do Anduin

            *Informações retirada do lotro-wiki