Gostaria de anunciar o retorno das atividades da Flames of Anor:


→ no Blog:

Voltaremos a fazer postagens de interesse à quem faz instancias, procura itens, novidades do jogo e muitas coisas interessantes que já tínhamos o costume de postar.


→ no LotRO:

Retomamos nossas atividades, fazendo instancias, busca por itens, level cap, troféus, e mais. Porém já não estamos mais no servidor Dwarrowdelf há algum tempo, hoje fazemos parte do Brandywine e pretendemos ficar por lá, até que não seja mais possível.



Todas as novidades serão postadas aqui no blog, então fique ligado e siga-nos sempre!


Kinship → Flames of Anor

Recrutadores → Kharuzinho, Smanta, Prilla.

Servidor → Brandywine

sábado, 11 de agosto de 2012

Warden

Armados com lanças e dardos as suas armas de escolha, Wardens usam um sistema de gambit para executar ataques combinados poderosos nas linhas de frente. Ao contrário de classes demais de tanques, o warden usa uma armadura média e, como tal, se baseia na auto-cura, além de bloquear, aparar e fugir. Wardens superam em segurar numerosos inimigos agressivos de uma só vez através do uso de área de efeito de insultos e da transferência de ameaça longe dos outros. A maioria das habilidades do warden estão na forma de Gambits, que levam 3 elementos básicos (ataque da mão principal, escudo defensivo bash, e warden's taunt) e combinar até cinco construtores da criação de movimentos maiores que a soma de suas partes.

Necessário debloquear
Custo: 795 Turbine Points na LOTRO Store, ou comprando a expansão Mines of Moria.

Raças disponíveis: Elf, Hobbit, Man


Para visualizar uma lista detalhada de skills visite Warden Skills